top of page

Funcionamento do blog



 

oii amores!Hoje venho nesse incrível blog(modéstia parte) para vos explicar como ele funciona!


o desabafa.com como o próprio nome já diz é para desabafar coisas que estão presas em sua garganta sem preocupar 'sem motivos' seus amigos/familiares e minha humilde pessoa vai lhes dar conselhos.


assim como pode um dia ser o contrario!


E aqui vou lhes mostrar um tutorial, prontos?


*o primeiro passo é me chamar em um chat e me explicar toda a situação.


*Depois que me chamar no chat você tens de me informar se quer que eu poste ou não.


"A como assim publicar?É um desabafo pessoal tia lily!"


*Minha cara criança/adulto ou adolescente quando você é corajosu o suficiente para postar algo que lhe atormenta você poderá ver que a pessoas iguais a ti.


<O terceiro passo é apenas pra quem decidiu publicar!>


*Precisa-se decidir se quer que seja anônimo ou não.


Bem fácil não?Tenham um bom dia/Boa tarde/Boa noite <33




5 visualizações1 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page